Cinema

Cultura prepara últimas sessões do ano no Cineteatro

Próximas exibições serão da animação 'Kung Fu Panda', que encerram a programação do ano, no dia 14 (terça-feira)

13/12/2021 às 00:00
Atualizada em 13/12/2021 às 00:00.
Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Suzano - A Secretaria de Cultura encerra hoje a programação do ano das sessões de filmes no Cineteatro Wilma Bentivegna. Na oportunidade será exibida a animação Kung Fu Panda, em dois períodos, às 10 e às 14 horas, com entrada gratuita.

Na terça-feira passada o público pôde assistir a O Gato de Botas, filme infantil de 2011 que conta a história do personagem dos contos de fadas, também em dois horários. Até então, nos dois primeiros meses de reabertura do Cineteatro, havia apenas uma sessão por dia, sempre às 15 horas. Hoje será a vez da exibição de Kung Fu Panda, que tem uma hora e meia de duração e é livre para todas as idades.

A animação infantil da DreamWorks, de 2008, conta a história de Po, um urso panda sedentário que sonha em ser um grande guerreiro de artes marciais, mas acidentalmente recebe o título de Dragão Guerreiro, se atribuindo o dever de proteger toda a China de um poderoso inimigo que volta a assombrar o Vale da Paz após anos de exílio.

"O cinema é algo libertador, que permite a jovens e adultos sonharem com grandes histórias. Justamente por isso estamos oferecendo esta bela oportunidade no final de ano para pessoas de todas as idades", afirmou o secretário de Cultura de Suzano, Walmir Pinto.

O Cineteatro Wilma Bentivegna está localizado na rua Paraná, 70, no centro da cidade.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por