Reforço na frota

Defesa Civil recebe novas viaturas e equipamentos

Fabio Miranda do Amaral
09/12/2021 às 05:30
Atualizada em 09/12/2021 às 05:30.
Jonathan Andrade/Secom Ferraz

Jonathan Andrade/Secom Ferraz

Ferraz - O município conta com novas viaturas e equipamentos para utilização da Defesa Civil. A cerimônia de entrega ocorreu na estação do Corpo de Bombeiros de Ferraz e contou com a presença da prefeita Priscila Gambale, do deputado estadual Rodrigo Gambale e da major PM Cláudia Andréia Bemi.

Os veículos foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, do deputado Rodrigo Gambale e entregues pela Casa Militar de São Paulo. A prefeita Priscila recebeu os veículos Fiat Strada acompanhada do coordenador da Defesa Civil ferrazense, Osvaldo Xisto.

"Esses veículos para a Defesa Civil serão de suma importância para o atendimento à população em casos de pequenos incêndios e em outras ações, mais uma vez buscamos beneficiar os cidadãos ferrazenses", comentou a chefe do Executivo.

Um dos carros vem equipado com tanque rígido com capacidade de 400 litros para combate a focos de incêndio, além disso, também foram recebidos tendas, holofotes e capacetes.

De acordo com a major Cláudia, desde 2019, a Casa Militar procurou os deputados estaduais preocupados em melhorar as estruturas e condições de trabalho da Defesa Civil de seus municípios e desta forma foi feita a negociação para benefício de Ferraz de Vasconcelos.

Também estiveram presentes ao evento os vereadores Flávio Batista de Souza, o Inha, Alexandro Teteco, David Junior, Valter Costa, o Valtinho do Som, Osni Pasquarelli e Álvaro Costa, o Kaká, além dos secretários, Clécio Gonçalves, Luciano Passoni, Nicolas David, José Batista, Dom Souza, Renato Gomes e Hodirlei Martins, de Saúde, Administração, Serviços Urbanos, Esportes, Comunicação, Segurança e Planejamento, respectivamente.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por