Desenvolve SP

Deputado aproxima empresários do programa

09/12/2021 às 05:30
Atualizada em 09/12/2021 às 05:30.

Mogi - O deputado estadual Marcos Damasio (PL) sempre defendeu a bandeira do empreendedorismo e na manhã de ontem reforçou a sua defesa ao intermediar, a pedido do vereador mogiano Francimário Vieira (PL), o Farofa, um encontro entre empresários de Mogi das Cruzes e o Desenvolve SP.

Em reunião com o superintendente de Negócios, Mauro Miranda, solicitou agilidade na análise dos processos de empresas mogianas que estão tramitando na empresa estatal. Miranda explicou que as demandas estão caminhando e que Mogi tem um bom número de projetos atendidos, principalmente no comércio.

O grupo tomou conhecimento de outras linhas de crédito disponíveis, que podem ser solicitadas mesmo que haja um pedido em andamento ou atendido.

"Os empresários ficaram bastante interessados, pois são linhas vantajosas com juros 100% subsidiados pelo governo, prazo de dez anos para pagar e três de carência, que podem ser utilizadas para construção de sede, expansão da rede, compra de equipamentos, de veículos e outros", disse Damasio.

Para ampliar a divulgação das linhas disponíveis, as lideranças vão articular um encontro empresarial em Mogi, para que mais empreendedores possam conhecer as suas linhas de crédito.

"Precisamos retomar a produtividade e tudo o quer vier para estimular o empresariado é bem-vindo", completou o parlamentar.

Participaram da reunião os sócios-proprietários Marcos Paulo Gonçalves (Imtec Engenharia de Fachadas), Elenildo Araújo Cunha (Multi Madeiras e Vila Morais Madeiras), Paulo Isac (Piacon Construtora), Carlos Henrique Lopes (Cartobras Engenharia) e o gerente Edson Neto (M4X Madeiras e Perimetral Telhas).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por