Atualização

Recadastramento de taxistas é iniciado

09/12/2021 às 05:30
Atualizada em 09/12/2021 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Divulgação/PMMC

Mogi - A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana realiza desde segunda-feira passada o recadastramento dos taxistas que atuam na cidade. O objetivo é atualizar os dados dos profissionais que atuam no serviço, já levando em conta os impactos da pandemia da Covid-19 e o processo de retomada das atividades no próximo ano.

Para a realização do trabalho, a equipe da secretaria está entrando em contato com os permissionários para agendar a data e o horário do agendamento. Durante a ligação, também é informado ao profissional os documentos que deverão ser apresentados durante o procedimento.

Mogi conta com 178 táxis que atuam na cidade. Neste ano, os veículos ganharam um novo layout, mais modernos, para facilitar a sua identificação pelos passageiros.

A cidade possui 49 pontos, sendo 23 pontos fixos, em que existem os motoristas definidos, e 26 pontos livres, que podem ser usados por qualquer taxista. Os pontos livres ficam na região central e nos distritos de Braz Cubas, Jundiapeba, Cezar de Souza e Sabaúna.

Além dos táxis comuns, Mogi também contam com veículos adaptados para o transporte de pessoas com deficiência.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por