Educação

Faculdade Piaget recebe homenagem na Câmara

A iniciativa ocorreu na 41ª sessão ordinária realizada na tarde de 08/12/2021

10/12/2021 às 00:00
Atualizada em 10/12/2021 às 00:00.
Divulgação

Divulgação

Suzano - A Faculdade Piaget foi homenageada na tarde de quarta-feira com uma Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores de Suzano por ter sido eleita a melhor faculdade do Alto Tietê pelo Guia Estadão/Quero Educação 2021, e pelas diversas ações sociais desenvolvidas na cidade de Suzano.

A propositura da homenagem, de autoria do 1º Secretário da Câmara, vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o Professor Toninho Morgado, aprovada por unanimidade, foi entregue à diretora acadêmica da faculdade, professora Poliana Lima, representando toda a família Piaget. Também participaram do evento diretores, coordenadores de cursos e docentes dos diversos cursos da faculdade.

Ao longo da sessão, o vereador Toninho Morgado mencionou o excelente trabalho que a instituição vem prestando na cidade de Suzano. "A Faculdade Piaget foi eleita pelo Guia Estadão a melhor faculdade do Alto Tietê, considerando que a faculdade vem realizando importantes trabalhos sociais, tais como abertura da clínica de Saúde que presta atendimento gratuito de Fisioterapia para a população carente. É um trabalho social importantíssimo", afirmou o vereador.

Já a diretora Poliana Lima agradeceu o parlamentar pela iniciativa e parabenizou toda a comunidade acadêmica da Faculdade Piaget.

Ela reforçou ainda, que a homenagem é para toda a família Piaget pela dedicação e empenho que, além de proporcionar um ensino de qualidade diferenciado, também se preocupa com a responsabilidade social desenvolvendo e participando de vários serviços de atendimento gratuito a população. "Receber essa moção é significado de reconhecimento, acolhimento e orgulho recíproco", destacou.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por