Campanha Natal de Sorrisos

Templo Ryushoji faz a doação de brinquedos

12/12/2021 às 05:30
Atualizada em 12/12/2021 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Divulgação/PMMC

Mogi - A presidente do Fundo Social da cidade, Simone Margenet Cunha, recebeu na manhã de quinta-feira o vereador Pedro Komura e representantes do Templo Ryushoji, que fizeram a doação de brinquedos para a campanha Natal de Sorrisos. Com recursos arrecadados em bazares, a entidade adquiriu e destinou ao Fundo Social um total de 83 brinquedos.

O Templo Ryushoji é parceiro do Fundo Social e já havia colaborado neste ano com a doação de cobertores, pela campanha Inverno Solidário e também com a doação de alimentos, pela ação de arrecadação de alimentos não perecíveis, que se estendeu por todo o ano.

"Agradeço muito pela doação. Já estamos fazendo entregas de brinquedos todos os dias e nosso objetivo, claro , é atender o maior número possível de crianças, então toda ajuda é muito bem-vinda", destacou Simone.

Também participaram da entrega o bispo superior Nitiyuu Correia, o presidente da entidade, Roberto Tada, e o diretor cultural, assistencial e esportivo, Milton Kazumori Hayakawa.

A campanha Natal de Sorrisos segue em andamento até o próximo dia 17. A quem puder e quiser contribuir, basta fazer a doação de brinquedos para o Fundo Social de Mogi das Cruzes. Tudo o que é arrecadado é distribuído para crianças em situação de vulnerabilidade, atendidas pelas instituições sociais, associações e lideranças de bairro cadastradas no Fundo Social.

Mais informações sobre a campanha Natal de Sorrisos podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por