Oportunidade

Banco do Povo concede desconto para inadimplentes

14/12/2021 às 05:30
Atualizada em 14/12/2021 às 05:30.

Itaquá - Os 150 beneficiários do Banco do Povo Paulista que estão inadimplentes, e somam R$ 1,6 milhão em dívidas, agora podem renegociar sua situação com desconto de até 100% sobre os juros.

A oportunidade de abatimento total nos juros acontecerá se o pagamento for realizado em boleto único, ou mesmo desconto de 75% sobre os juros no parcelamento em até 18 vezes e, ainda, desconto de 50% sobre os juros no parcelamento em até 36 vezes.

O BPP é uma política pública estadual, desenvolvida em parceria com as prefeituras, voltada para a concessão de microcrédito popular produtivo. Para aderir à ação e se livrar das dívidas geradas a partir da concessão de crédito, basta comparecer à unidade (rua Dom Thomaz Frey, 89, centro - 3º subsolo), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

A não quitação do débito pode gerar impedimento financeiro aos beneficiários com inclusão no Serviço de Proteção ao Crédito SPC/Serasa (Centralização de Serviços dos Bancos) e/ou no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais (Cadin).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por