CadÚnico

Mutirão para atualização de dados ocorre amanhã

Ação ocorrerá das 9 às 15 horas, com o intuito de aumentar o número de atualizações no Guanabara e Jardim Luiza

Fabio Miranda do Amaral
16/12/2021 às 00:00
Atualizada em 16/12/2021 às 00:00.
Tiago Morais/PMG

Tiago Morais/PMG

Guararema - Com o objetivo de atualizar as informações dos cadastrados no Cadastro Único (CadÚnico), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania promove amanhã um mutirão do CadVC, no bairro Guanabara.

Além da população deste bairro, a administração municipal tem a intenção de atualizar os dados dos moradores do Jardim Luiza. Isso porque, estes bairros tiveram baixa adesão durante a campanha CadVC porta a porta, em que os agentes da Secretaria visitam as residências.

A ação vai ocorrer no CSE Alcides Antonio Rodrigues (rua Austrália, 204, no Guanabara), das 9 às 15 horas deste sábado. Agentes da Pasta estarão no local atualizando as informações necessárias e inscrevendo novas famílias que se enquadrarem nos requisitos.

"Após a busca ativa realizada pela Secretaria, vamos ficar à disposição para atualizar os dados da população, neste sábado, no CSE do Guanabara", explicou o titular da Pasta, Eduardo Moreira. "Houve um aumento considerável dos benefícios concedidos pelo governo federal e estadual e a base para distribuição destas rendas é o CadÚnico, por isso essa atualização dos dados é fundamental", completou.

Iniciado em 16 de setembro, o Programa CadVocê já visitou 1.175 imóveis em diferentes regiões de Guararema e realizou a atualização cadastral de 606 moradores no Cadastro Único (CadÚnico).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por