Sorriso de Natal

Campanha para arrecadação de brinquedos tem último dia

Doações de brinquedos serão recebidas na sede do Fundo Social e encaminhadas às famílias

15/12/2021 às 05:30
Atualizada em 15/12/2021 às 05:30.

Suzano - A campanha Sorriso de Natal, que promove a arrecadação de brinquedos novos para crianças em situação de vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Suzano, termina hoje. Neste último dia, as doações podem ser feitas das 9 às 16 horas, na sede do órgão municipal (rua Baruel, 501 - centro / Sala 224 - 2º andar). Até o momento, dois mil brinquedos novos foram angariados com o apoio da população e entidades.

Após o período de arrecadações, a equipe do Fundo Social higienizará todos os itens, seguindo as medidas de enfrentamento da Covid-19, e fará os embrulhos dos presentes, que serão entregues às crianças das famílias atendidas.

O Fundo Social atende mais de 10 mil famílias suzanenses em situação de vulnerabilidade social e recebe doação de diversos itens ao longo do ano. Para mais informações sobre esta e outras campanhas, é possível entrar em contato com o órgão por meio do telefone (11) 4745-2195.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por