Praça da Bíblia

Poá promove hoje a Campanha Natal Solidário

Visitantes poderão trocar um quilo de material reciclável por um brinquedo; Ação será na Loja do Bem, das 13 às 16 horas

17/12/2021 às 00:00
Atualizada em 17/12/2021 às 00:00.

Poá - O município realiza hoje a Campanha Natal Solidário, por meio do Projeto Recicla Poá, da Secretaria de Ambiente e Recursos Naturais em parceria com a ONG Espaço Urbano. Além de fazer a diferença no Natal de uma criança, a ação conscientiza a população sobre a importância da reciclagem de resíduos sólidos. A iniciativa será realizada na Loja do Bem Colete e Troque, das 13 às 16 horas, com o apoio da Cooperativa de Reciclagem Unidos pelo Meio Ambiente (Cruma).

Para participar, basta levar um quilo de material reciclável higienizado na Loja do Bem, localizada na Praça da Bíblia (rua Vicente Guida, s/n, Centro). "Estamos felizes em promover mais essa ação pelo nosso projeto ambiental que já é um sucesso entre os munícipes. Participando a pessoa não só presenteia uma criança, mas também o meio ambiente", ressaltou a secretária da Pasta, Claudete Canada.

A campanha aceita qualquer tipo de material reciclável, desde que esteja devidamente higienizado, como vidro, plástico, papel, papelão, metal, madeira, dentre outros.

Além dessa ação solidária, no sábado passado, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais promoveu o Dia de Doar do Meio Ambiente, com duas ações diferentes, sendo uma voltada para a troca de recicláveis na unidade da Loja do Bem e outra destinada à realização de uma atividade esportiva, por meio da Caminhada Solidária.

As duas atividades alcançaram 140 quilos de materiais recicláveis. "Agradecemos a participação de todos que puderam estar conosco e contribuíram com a causa", frisou a titular da Pasta.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por