Vila Hélio

Concertos Iluminados serão realizados a partir de hoje

15/12/2021 às 05:30
Atualizada em 15/12/2021 às 05:30.

Mogi - A partir de hoje terão início os Concertos Iluminados, uma ação especial de Natal organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, que acontecerá de forma conjunta ao Natal na Vila Hélio, promovido pelo grupo Marbor. Serão três dias consecutivos de programação, com um espetáculo musical em cada, sempre no período noturno. A entrada será gratuita a todos.

A programação dos três dias será das 18 às 21 horas e a previsão é que os espetáculos comecem às 19h30. Quem comandará as apresentações musicais são grupos pertencentes ao projeto Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, que executarão clássicos populares e também canções natalinas.

No primeiro dia, hoje, quem se apresentará será o Coral Canarinhos do Itapety. Já na amanhã, será a vez da Big Band da Sinfônica de Mogi das Cruzes embalar o público. Para fechar a programação na próxima sexta-feira, o palco será da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, com a participação especial do cantor mogiano Fernando Maque.

Além do grande espetáculo que fechará a programação na sexta-feira, o Fundo Social de Mogi das Cruzes também fará, nos mesmos dia e local, o encerramento da campanha Natal de Sorrisos 2021.

"Buscamos com essa programação proporcionar uma bela experiência natalina aos mogianos de todas as idades. Serão três dias de muita música, em um ambiente lindo e aconchegante, então convidamos todos que gostam de Natal e de boa música a comparecer", destacou a secretária municipal de Cultura, Kelen Chacon.

"Preparamos este evento com muito carinho para proporcionar momentos emocionantes às famílias mogianas, com música de qualidade, decoração de Natal e estrutura adequada para que todos apreciem o evento e celebrem esta época mágica do ano", explicou Tatiana Borenstein, diretora do Grupo Marbor.

A Vila Hélio possui segurança e estacionamento 24 horas terceirizado. A Secretaria de Cultura lembrou que a questão sanitária segue sendo uma prioridade, portanto será preciso cumprir protocolos, como o uso obrigatório de máscaras.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por