Alto Tietê

EDP investe R$ 110 milhões e lança Operação Verão

15/12/2021 às 05:30
Atualizada em 15/12/2021 às 05:30.
Divulgação

Divulgação

Região - Com a proximidade do fim do ano, as chuvas já estão ficando mais recorrentes na região do Alto Tietê e, consequentemente, os possíveis impactos sobre a rede de distribuição de energia elétrica. Pensando nisso, com o objetivo de agir preventivamente e minimizar o efeito das condições meteorológicas sobre o fornecimento de energia, a EDP lança oficialmente a Operação Verão 2021/2022.

Neste verão, segundo o Climatempo, a previsão é de chuvas abaixo da média, porém, com a ocorrência de tempestades, incluindo fortes ventos e descargas atmosféricas concentradas em algumas localidades. Para o atendimento das possíveis ocorrências, a EDP está mobilizada com mais de 900 colaboradores, entre engenheiros, técnicos, eletricistas e gestores, que estarão de prontidão para reparar o sistema elétrico em caso de necessidade. Além disso, a Distribuidora atua de forma contínua em parceria com órgãos municipais, como Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, para garantir a segurança da população.

Visando à eficiência também no contato dos clientes com a companhia, num período em que pode crescer o volume de ocorrências, o efetivo da central de atendimento estará também com reforço durante a Operação Verão. Atualmente, 96% das chamadas à Central de Atendimento da EDP são atendidas em até 30 segundos e os serviços também podem ser solicitados por meio dos canais digitais: via WhatsApp, 93465-2888; por SMS, com o envio da mensagem Falta Luz para 28037; pelo site www.edponline.com; ou pelo aplicativo para smartphone EDP Online. No Alto Tietê, somente neste ano, foram investidos mais de R$ 110 milhões para acompanhar o desenvolvimento das 8 cidades atendidas pela EDP na região.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por