Botujuru

Pró-Divino entrega kits de Natal para crianças

15/12/2021 às 05:30
Atualizada em 15/12/2021 às 05:30.

Mogi - As 117 crianças do Instituto Escola Maria Mãe do Divino Amor II, do Botujuru, receberam os kits da campanha Natal Solidário, no domingo passado, na Igreja Cristo Redentor, localizada no mesmo distrito. As roupas, calçados, brinquedos e panetones foram arrecadados pela Associação Pró-Festa do Divino, que há dois anos dá continuidade à ação criada há mais de 15 anos por dona Maria Aparecida de Lima Ramos, a dona Cidinha.

Um grupo de diretores da Pró-Divino, presidida por José Carlos Nunes Júnior, fez a entrega dos presentes. Eles foram recepcionados pelo padre Sidnei Quenji Uti, reitor do Santuário Maria Mãe do Divino Amor e diretor espiritual do Instituto Maria Mãe do Divino Amor, pela coordenadora da unidade II do Instituto, Karine Leite, e por professoras.

O presidente da Pró-Divino fala sobre o evento e já adianta algumas novidades para a edição de 2022. "Vir o sorriso das crianças e a emoção delas é maravilhoso, por esta razão a cada ano vamos aperfeiçoando. A nossa expectativa para o próximo é promover uma tarde muito mais especial, com brinquedos infláveis e a distribuição de lanches. Para isso, iremos iniciar a campanha com mais antecedência.", destacou o presidente da Pró-Divino.

Santa Missa

Na próxima segunda-feira, às 19 horas, será celebrada a Missa Mensal na Catedral Diocesana - Paróquia Sant´Ana. O padre que irá presidir é o padre Thiago Fragoso, da Paróquia Santa Cruz, no bairro da Ponte Grande.

A Missa da Pró-Divino, que ocorre toda última segunda-feira do mês, não será realizada, devido à proximidade das festas de fim de ano.

Mais informações podem ser obtidas por meio das redes sociais Facebook (@festadodivinodemogidascruzes) e Instagram (@divinomogi).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por