Natal de Sorrisos

Fundo Social entrega presentes de campanha

16/12/2021 às 05:30
Atualizada em 16/12/2021 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Divulgação/PMMC

Mogi - O Fundo Social fez ontem as entregas de presentes resultantes da campanha Árvore Natal de Sorrisos 2021. Trata-se de uma ação interna de servidores da Prefeitura, que apadrinham crianças de regiões de vulnerabilidade, para que elas possam ser presenteadas no Natal. Ao todo, foram beneficiadas quase 300 crianças do Jardim Planalto e de Biritiba Ussu.

As entregas foram feitas em clima festivo, com a presença do Papai Noel. E vieram em muito boa hora para pessoas como Sandra Batista Santana, de 51 anos e mãe de nove filhos. "As coisas não estão fáceis, ainda mais agora com essa pandemia da Covid-19. Ou a gente trabalha para comprar presente ou trabalha para sustentar a casa e os filhos", comentou, enquanto seus dois filhos mais novos, José e David, de 10 e 7 anos, eram presenteados.

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Simone Margenet Cunha, participou das entregas e falou sobre a experiência. "Esse é o momento mais gostoso e gratificante, porque é quando vemos o resultado do nosso trabalho. É muito bom poder levar um pouco de alegria para as crianças", destacou.

Outra beneficiada foi Monique Batista da Silva Santos, moradora do Jardim Planalto e mãe de três filhas - Maria Helena, Stefany e Maitê. "Não estou trabalhando, meu marido também está desempregado, então a ajuda é muito bem vinda", pontuou.

A campanha Natal de Sorrisos foi lançada no mês de outubro e vai se encerrar amanhã, juntamente com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes durante os Concertos Iluminados na Vila Hélio, evento este organizado pelo grupo Marbor e Secretaria Municipal de Cultura. hoje o Fundo Social de Mogi também receberá doações do grupo Marbor.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por