Leilão virtual

Apae de Mogi das Cruzes recebe doação da Valtra

16/12/2021 às 05:30
Atualizada em 16/12/2021 às 05:30.
Divulgação

Divulgação

Mogi - A diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes recebeu a doação de um cheque simbólico no valor de R$ 68.252,50 mil da Valtra, na manhã de ontem, na sede da instituição. A verba é referente à campanha "Trator Beneficente" - leilão virtual realizado em agosto deste ano, que beneficiou a instituição mogiana e outras entidades beneficentes, localizadas no Rio Grande do Sul e Mato Grosso. O trator edição especial BH224 HiTech (na cor branca perolizada) foi arrematado por um cliente da Valtra, da cidade de Sinop, no Mato Grosso. O modelo da Valtra marcou os 60 anos da empresa no Brasil comemorados em 2020.

O presidente da Apae de Mogi das Cruzes, João Anatalino Rodrigues, recebeu o cheque simbólico das mãos do diretor de vendas da Valtra, Alexandre Vinícius de Assis. Na ocasião, também estiveram presentes os diretores João Montes e Mário Júlio Souza e a diretora pedagógica, Ana Paula Nogaroto.

"Em nome de toda a diretoria da Apae de Mogi das Cruzes, só tenho a agradecer a esse gesto de solidariedade da diretoria da Valtra, importante parceira da nossa instituição. Essa verba chega num momento em que precisamos suprir algumas demandas importantes da Apae mogiana, portanto, estamos bem felizes", destacou o presidente da instituição.

O diretor de vendas da Valtra ressaltou a importância do trabalho social. "A proposta do leilão surgiu em comemoração dos 60 anos da Valtra no Brasil, completados em 2020. E dentre as ações festivas, uma delas foi a realização do leilão do trator BH HiTech branco perolizado, produzido de forma especial e exclusivo, e que esteve presente em algumas feiras agrícolas. O cliente que o arrematou é do Mato Grosso e o valor da campanha foi revertido para doações sociais e uma delas é a Apae."

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por