Política

Ivan Valente realiza jornada com lideranças da região

André Diniz
17/12/2021 às 05:30
Atualizada em 17/12/2021 às 05:30.

Mogi - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) realiza hoje uma série de visitas e conversas com lideranças comunitárias e políticas do município e da região.

Ivan Valente é deputado federal em seu sétimo mandato e está como vice-líder do Psol na Câmara dos Deputados. Em 2021 ele destinou por emenda parlamentar R$ 700 mil para estruturação da rede de serviços de atenção primária à Saúde em Mogi das Cruzes.

O primeiro compromisso da agenda será por volta das 14 horas, quando visitará o bairro Jardim Margarida para conversar com os moradores na região conhecida como Divisa, no limite entre as cidades de Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, para tratar de questões habitacionais. O parlamentar também se encontrará com as lideranças do movimento Pedágio Não, que vem lutando contra a iniciativa do Estado de instalar uma praça de cobrança na rodovia Mogi-Dutra (SP-88).

O deputado também concederá entrevista para os meios de comunicação da região. A entrevista com o Grupo MogiNews/DAT está prevista para as 16 horas, quando serão tratados temas relacionados ao contexto local, estadual e nacional da política e do governo.

Já às 19 horas, o deputado federal psolista participará de um evento promovido pelo diretório municipal da legenda na Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes (avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 381 - Centro), voltado para os filiados e lideranças de movimentos populares de Mogi e de outras cidades da região. A conversa será dedicada para tratar da conjuntura política nacional no último ano do governo federal e as perspectivas para as eleições do ano que vem.

Esta é a segunda ocasião neste ano em que um representante do partido visita o Alto Tietê, região com mais de 1,17 milhão de eleitores. No dia 17 de junho, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos, realizou uma série de visitas em locais sensíveis à questão habitacional em Mogi das Cruzes e Suzano. (A.D.)

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por