Estação Braz Cubas

Após reforma, passarela da CPTM será reaberta hoje

Fabio Miranda do Amaral
17/12/2021 às 05:30
Atualizada em 17/12/2021 às 05:30.

Mogi - A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) reabre hoje, às 11 horas, a passarela para pedestres localizada ao lado da estação Braz Cubas, na Linha 11-Coral, em Mogi das Cruzes. Fechada desde o final de maio, o local recebeu intervenções de reforço em sua estrutura para garantir a segurança dos usuários.

Com a supervisão da CPTM, a empresa contratada substituiu peças danificadas, realizou um reforço das vigas de sustentação, revitalizou as escadas e pintou toda a estrutura, o que a protege de ações naturais, como chuva e ventos.

"A atuação foi muito grande e estamos entregando a passarela sem a necessidade de novas intervenções no curto prazo, a não ser para eventuais manutenções", explicou Tamires Pereira Quirini de Souza Kawasaki, engenheira do Departamento de Manutenção de Estrutura Civil das Linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade).

"Estamos muito orgulhosos e confiantes da qualidade do trabalho feito na passarela de Braz Cubas, e esperamos que a população contribua com a sua manutenção e sua beleza", disse Pedro Moro, presidente da CPTM.

Para garantir a segurança dos pedestres, a passarela ficou, durante o período de obras, totalmente interditada e a alternativa aos passageiros foi uma passagem em nível localizada a cerca de 200 metros da estação, com a presença constante de vigilantes da CPTM.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por