Cultura Sertaneja 2021

Festival será realizado neste final de semana

17/12/2021 às 05:30
Atualizada em 17/12/2021 às 05:30.

Mogi - Neste final de semana, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoverá o Festival Cultura Sertaneja Mogi 2021, um encontro de vários elementos que compõem a cultura sertaneja, como bebidas e comida típicas, artesanato e música. A ação contará com uma ampla programação amanhã e domingo e será realizada no distrito de Quatinga.

O festival vai acontecer no campo da Sociedade Esportiva Quatinga, na rua Antônio Rozendo de Lima. Nele, serão montados um palco, barracas de alimentação, tendas, estandes de artesanato, além de mesas e cadeiras. Como opção de alimentação, as pessoas encontrarão delícias como tortinho, cuzcuz paulista, afogado, feijão tropeiro, arroz carreteiro e doces.

Na música, por sua vez, haverá ampla programação nos dois dias do festival, com gêneros como sertanejo universitário, romântico, popular, caipira, sofrido e dançante.

A abertura acontece amanhã às 11 horas, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes. Já às 13 horas, será a vez da dupla Ferreirinha e Toni Reis. Às 15 horas quem sobe ao palco é Sabá Bueno e às 17 horas, Robert e Richard. Encerrando a programação do sábado, quem fará show no festival é a dupla Pedro e Luiz.

Amanhã, a programação também começa às 11 horas, com show de Thiago Matheus, seguido pela apresentação de Eduardo Henrique (12h30 às 13h30) e da dupla Cleyton e Daniel (14 horas). Às 16 horas, haverá show com Luiz Cladio & Sérgio Melo e o dia, bem a programação musical do festival como um todo serão encerrados às 18 horas, com show de Demetrio Ferrari.

Mais informações sobre o Festival Cultura Sertaneja 2021 podem ser obtidas por meio do telefone 4798-6900.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por