Brinquedos e leite em pó

Grupo Marbor faz doação ao Fundo Social

19/12/2021 às 05:30
Atualizada em 19/12/2021 às 05:30.
Pedro Chavedar/PMMC

Pedro Chavedar/PMMC

Mogi - O Fundo Social recebeu, na tarde de quinta-feira passada, a doação de brinquedos e leite em pó, arrecadados pelo Grupo Marbor. Tudo o que foi recebido será encaminhado para as instituições sociais cadastradas, por meio da campanha Natal de Sorrisos e também entidades que precisem de leite.

Além dessa doação, o Grupo Marbor fez outras contribuições ao Fundo Social ao longo deste ano e é também parceiro do órgão para o encerramento da campanha Natal de Sorrisos, que aconteceu na sexta-feira passada durante os Concertos Iluminados e Natal da Vila Hélio, organizados pelo grupo e também pela Secretaria Municipal de Cultura.

"Quero mais uma vez agradecer a vocês pela ajuda, pelas doações e também por nos dar a oportunidade de encerrar a campanha Natal de Sorrisos nesse evento, que com certeza será lindo", destacou a presidente do Fundo Social, Simone Margenet Cunha.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por