Boas Práticas

Inscrições para prêmio foram prorrogadas até 10 de janeiro

21/12/2021 às 05:30
Atualizada em 21/12/2021 às 05:30.

Mogi- O prazo para a inscrição no Prêmio Conectando Boas Práticas 2021, uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Lemann, foi prorrogado. Professores, coordenadores pedagógicos e diretores poderão se inscrever até o dia 10 de janeiro. O tema desta edição é o enfrentamento dos desafios potencializados pela pandemia da Covid-19, reconhecendo o empenho dos educadores na manutenção da aprendizagem e na garantia da educação para todos no cenário pandêmico.

Pela premiação serão selecionados 30 projetos, sendo dez por categoria, para publicação. Dentre eles, as seis melhores práticas receberão premiação em dinheiro de R$ 5 mil cada, sendo premiados dois projetos de cada categoria. Os interessados poderão se inscrever por meio da plataforma Prosas, onde também está disponível o edital (https://conectandoboaspraticas.prosas.com.br/).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por