Esportes

Liga de Futebol premia melhores do ano

44 atletas e oito treinadores das categorias Sub-17, Sub-17, Adulto e Veterano receberam homenagens pelo desempenho na temporada 2021

André Diniz
23/12/2021 às 05:30
Atualizada em 23/12/2021 às 05:30.

Mogi - A Liga Municipal de Futebol realizou nesta semana a premiação dos atletas que mais se destacaram no futebol de campo masculino na temporada 2021. A festa "Melhores do Ano" contou com a presença de autoridades e personalidades do futebol mogiano.

No total, foram homenageados 44 jogadores com a formação das quatro "seleções do ano" em quatro categorias: Sub-17, Sub-20, Adulto e Veteranos.

Na Sub-15 foram homenageados atletas dos clubes São Francisco, Jundiapeba FC, Joana Darc e Galo de Ouro, que tiveram a composição da Seleção da Temporada. Na Sub-17 foram escolhidos atletas do Jundiapeba FC, COmercial, Correndo pelo Certo e Meninos da Vila. Na Adulto, a seleção é composta por jogadores dos clubes Villa Rica, Jundiapeba FC, Santa Tereza, Império Real e Nove de Julho. O Melhor Jogador do Campeonato foi Paulo Henrique. Na Veterano, foram escolhidos os jogadores dos times Azulão, Dragão Negro e Família.

Também foram homenageados os melhores treinadores de cada categoria, num total de oito laureados. No Sub-15 foram Edmar (São Francisco) e Francinei (Joana Darc), no Sub-17 foram Rudy (Comercial) e Fabinho (Jundiapeba), na categoria adulta foram Rochão (Jundiapeba) e Carlos Mendes (Santa Tereza) e no Veterano foram Douglas Di (Azulão) e Betão (Dragão Negro).

A premiação contou com a presença não apenas do do prefeito Caio Cunha (Pode), mas também de dois ícones do futebol formados na cidade

"Para o ano que vem estamos planejando de12 a 14 competições ao longo do ano, além de Mogi participar de competições de futebol amador que unem mais de 50 mil atletas em todo o Estado, bem como o torneio da Uniligas que junta o Alto Tietê, o ABC Paulista e a região de Sorocaba", disse o presidente da Liga, William Salles. (A.D.)

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por