Pfizer

Vacinação contra a Covid-19 segue sem agendamento

28/12/2021 às 05:30
Atualizada em 28/12/2021 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Divulgação/PMMC

Mogi- A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue esta semana com a ação especial para vacinação contra a Covid-19. Até a próxima quinta-feira, a vacina da Pfizer permanece disponível em locais estratégicos, sem necessidade de agendamento prévio. Para os outros imunizantes disponíveis (AstraZeneca, CoronaVac e Janssen), o agendamento online continua obrigatório no www.cliquevacina.com.br.

Apesar de dispensar agendamento, a vacinação com Pfizer tem um limite de cotas diárias. Serão disponibilizadas primeira, segunda e terceira doses no Pró-Hiper (drive a pé ou de carro) e nos postos de saúde do Alto Ipiranga, Braz Cubas, Jardim Camila, Jardim Universo, Nova Jundiapeba, Santa Tereza, Santo Ângelo, Vila Natal e Vila Suíssa.

A primeira dose da vacina está disponível para adultos ou adolescentes a partir de 12 anos, enquanto a segunda deve seguir os intervalos do imunizante que, no caso da Pfizer, é de 21 dias. A terceira dose pode ser aplicada em qualquer pessoa com 18 anos ou mais que tenha completado a imunização há, pelo menos, quatro meses.

Quem tomou a vacina da Janssen (dose única) também pode receber o reforço Pfizer a partir de dois meses.

O objetivo da ação é contribuir para prevenir novas altas da doença no período de festas de final de ano. Até o momento, Mogi já aplicou 773.457 doses de vacina, sendo 349.620 primeiras doses, 327.474 segundas doses, 86.170 terceiras doses e 10.193 doses únicas.

Mortes

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) informou que não houve registro de novos óbitos na região desde a quinta-feira passada.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por