Copa SP

Torcedores deverão apresentar comprovante de vacinação

Caso o torcedor tenha somente a primeira dose da vacina, ele deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR

29/12/2021 às 05:30
Atualizada em 29/12/2021 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Divulgação/PMMC

Mogi- Os torcedores que forem acompanhar as partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior deverão estar atentos para as normas do protocolo sanitário estabelecido pelo governo do Estado e seguido pela Federação Paulista de Futebol para a prevenção da pandemia da Covid-19. A apresentação do comprovante de vacinação com as duas doses ou dose única é a principal exigência para que o público possa entrar no estádio.

Caso o torcedor tenha somente a primeira dose da vacina, ele deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência. A mesma regra vale para aqueles não elegíveis no sistema de vacinação.

Estas normativas foram definidas pelo governo do Estado de São Paulo em outubro e, caso haja alguma atualização, a Federação fará o comunicado. Os espectadores também devem estar atentos às outras normas de segurança sanitária, como a utilização obrigatória de máscara.

Os jogos na cidade serão realizados a partir do dia 4 de janeiro e o Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, receberá o Grupo 25 da Copa São Paulo, com a presença de União Mogi das Cruzes, Internacional, Portuguesa e São Raimundo (RR). As partidas da primeira fase serão realizadas até o dia 10 de janeiro, sempre com dois jogos por rodada. As duas melhores equipes se classificam para a próxima fase da competição.

"A Federação Paulista estabeleceu um protocolo completo para a realização das partidas, que segue o que é determinado pelas autoridades de Saúde do governo do Estado. É importante que os torcedores mogianos estejam atentos e levem o comprovante de vacinação para poder entrar no Nogueirão e acompanhar as partidas", afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Ewerton Komatsubara.

Jogos

No dia 4 de janeiro, a partir das 17h15, o União Mogi das Cruzes abre as disputas da sede contra a Portuguesa. Na sequência, a partir das 19h30, o Internacional enfrenta o São Raimundo (RR).

No dia 7 de janeiro, às 17h15, o União Mogi das Cruzes enfrenta o São Raimundo (RR), enquanto Internacional e Portuguesa jogam a partir das 19h30.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por