Fim de ano

Festeiros e capitães de mastro deixam mensagem

29/12/2021 às 05:30
Atualizada em 29/12/2021 às 05:30.
Natália Amschinger

Natália Amschinger

Mogi- O ano de 2021 está acabando e os festeiros da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes 2022, Ricardo Lima da Costa e Denise Rezende da Silva, e os capitães de mastro, Eduardo Ferreira Rego e Milena da Costa Freire Rego, deixam uma mensagem de fim de ano como forma de agradecimento a todos os envolvidos nesta festividade. No próximo ano, a Festa do Divino ocorrerá de 26 de maio a 5 de junho, sob o tema "Divino Espírito Santo, fazei de mim um instrumento de vossa paz".

"Lá se foram quase dois anos desde o início da pandemia da Covid-19 e ainda estamos aprendendo uma nova forma de viver: nos parece que a digitalização acelerada trouxe consigo uma referência de tempo diferente, pois a facilidade de conexão pelo meio virtual nos colocou sempre disponíveis e então 'normalizamos a correria'.

Tem sido cada vez mais comum receber essa justificativa como resposta nos contatos que fazemos e sentimos que devemos, ao menos, refletir sobre a qualidade do que temos feito com o precioso tempo que Deus nos concede.

Nossa experiência não tem sido diferente, pois precisamos decidir o planejamento das ações que gostaríamos de realizar à frente da Festa do Divino em 2022, tendo como referência a comparação com as edições passadas e suas tradicionais atividades. Porém, a cada movimento que nos aproxima desses planos, somos impactados pelas notícias de uma nova variante da Covid-19, do surto da influenza, do cancelamento de eventos...

E fica a pergunta inquietante: o que Deus espera que façamos? Como viver os dons do Divino Espírito Santo que pedimos a cada oração da Coroa?

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por