Covid-19

Vacinação itinerante atenderá bairros afastados até sexta

Aline Sabino
04/01/2022 às 00:00
Atualizada em 04/01/2022 às 00:00.

Mogi- A Secretaria Municipal de Saúde está iniciando nesta semana um ciclo de vacinação itinerante contra a Covid-19. Até a próxima sexta-feira, o carro da vacina percorrerá bairros e distritos da cidade, em especial pontos mais afastados da área central, com primeiras, segundas e terceiras doses disponíveis, de todos os fabricantes.

A ideia é que todos que precisem recebam sua dose, conforme as regras e prazos definidos pelo Ministério da Saúde. O carro da vacina começou a circular nesta segunda-feira pelas estradas Manoel Ferreira e São Lázaro, em Biritiba Ussu. Hoje, o trajeto vai incluir as estradas Ken Saito (Cocuera) e Santa Catarina (Cezar de Souza). Amanhã, receberão o carro da vacina as estradas Fazenda Cuiabá e da Moralogia. Em todos os locais, o roteiro vai se estender das 9 às 15 horas.

Na próxima quinta e sexta-feira, a vacinação itinerante acontecerá em um ponto fixo, no bairro Jardim Piatã I. O carro da vacina estará estacionado na Associação de Amigos do Bairro Jardim Piatã I, na rua Cândido Sales, número 11, também das 9 às 15 horas.

O objetivo da vacinação itinerante é garantir que as pessoas cumpram o calendário vacinal, tomando todas as doses previstas e, assim, a cidade possa seguir avançando com a cobertura vacinal.

Paralelamente à vacinação itinerante, toda a população pode continuar fazendo o agendamento convencional de suas doses de vacina, por meio do cliquevacina.com.br. Quem tiver dificuldade em fazer o procedimento pela internet pode ligar para o telefone 160.

 Mortes

Dados fornecidos pelas vigilâncias epidemiológicas das cidades do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê, apontam que não foram registrados óbitos na região nas últimas 24 horas.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por