Limpeza

Cata-Treco fará serviço especial neste domingo

07/01/2022 às 05:30
Atualizada em 07/01/2022 às 05:30.

Suzano - A Secretaria Municipal de Governo, por meio da Operação Cata-Treco, realiza no próximo domingo um trabalho especial na malha central, recolhendo inservíveis nas principais vias e em suas travessas. A ação também vai contemplar 17 bairros pelos próximos sete dias úteis. Mais informações podem ser acessadas pelo site oficial da prefeitura (suzano.sp.gov.br).

Já no próximo dia 9, a ação fará sua primeira ação especial no centro. Na oportunidade, os funcionários utilizarão dois caminhões para circular pelas ruas Benjamin Constant, General Francisco Glicério e Nove de Julho, bem como nas avenidas Armando Salles de Oliveira e Antônio Marques Figueira, além de suas travessas e adjacências, das 8 às 17 horas. O atendimento ocorrerá em ciclos de 15 dias ao longo do ano.

E para atender os bairros, a Pasta disponibiliza, até 15 de janeiro, duas equipes para acolher a demanda de 17 bairros. O primeiro caminhão, por exemplo, circula nos bairros Vila Amorim, Vila Nova Amorim, Vila Feliz, Vila Mazza, Vila Urupês, Jardim Santa Lucia, Jardim Residencial Suzano, Jardim Cacique, Jardim Luela, Jardim Colorado, Jardim Novo Colorado e Jardim Aeródromo Internacional. Já o segundo visita a região norte, contemplando os bairros Cidade Miguel Badra, Jaguari, Planalto, Sesc e Chácara Miguel Badra.

Quem deseja indicar uma localidade para ser contemplada com o serviço, é possível participar de uma consulta pública promovida pela administração municipal. A população pode colaborar com a construção de futuros itinerários por meio do formulário no link bit.ly/CTnoBairro, bastando preenchê-lo com dados pessoais, como nome e telefone, e indicar o bairro ou localidade que requer a visita dos caminhões.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por