UBS da Vila Jundiaí

Furto de cabos de energia interrompe atendimento

07/01/2022 às 05:30
Atualizada em 07/01/2022 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Divulgação/PMMC

Mogi- A Unidade Básica de Saúde da Vila Jundiaí foi vítima de um furto de cabos de energia durante a madruga de ontem. Com isso, o atendimento à população na unidade está suspenso e deverá ser retomado hoje. Um homem foi preso em flagrante.

A Secretaria Municipal de Saúde está remarcando os atendimentos agendados e orientando os pacientes. É importante que as pessoas fiquem atentas aos horários, uma vez que a retomada do atendimento depende da realização de perícia que será feita pela Polícia Civil e da manutenção no sistema elétrico da unidade.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo sistema de alarme da UBS da Vila Jundiaí às 3h57 de ontem. A viatura de patrulhamento do setor foi encaminhada para o local para fazer a verificação da ocorrência e flagrou um homem furtando os fios da caixa de energia externa.

Ao avistar a viatura, ele tentou se esconder, mas foi detido pelos guardas municipais, que deram voz de prisão a ele. Em sua mochila, foram encontrados cabos já cortados, além de uma faca e um alicate, que estavam em poder do suspeito.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Vila Rubens, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Ele permanece à disposição da Justiça.

Na tarde de ontem, após a realização da perícia, equipes da administração municipal farão a manutenção das instalações elétricas da UBS da Vila Jundiaí.

A previsão da Secretaria Municipal de Saúde é que o atendimento seja normalizado hoje.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por