Biênio 2022-2023

Nova diretoria do CCMC é empossada

08/01/2022 às 05:30
Atualizada em 08/01/2022 às 05:30.

Mogi - O Conselho Deliberativo do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) empossou na segunda-feira passada, no Salão Privê "Airton Nogueira", a nova diretoria do complexo esportivo e de lazer que vai nortear a gestão administrativa no biênio 2022-2023. A cerimônia contou com a presença de associados, conselheiros e membros da "Chapa 2", eleita em outubro do ano passado com 460 votos de um total de 715 sócios que compareceram à votação realizada.

Na ocasião, tomaram posse o presidente João Bosco Camargo de Sousa, o vice-presidente Waldir Fernandes da Costa, os diretores administrativos Sydney Francisco de Melo e Wagner Vieira de Queiroz, os diretores financeiros Roberto Tadeu Felicio e Marcos Roberto Regueiro, as diretoras sociais Cidinha Mennichelli e Patricia Nakashima, os diretores jurídicos Leandro de Paula Christo Silva e César Lombardi, além da diretoria esportiva, formada por Rodrigo Lazzuri e Fred Abib.

Dentre suas ações administrativas iniciais, Bosco fez questão de adiantar que o Clube de Campo terá oficialmente um ouvidor que tratará exclusivamente de demandas oriundas de reclamações ou possíveis ocorrências, além de colher sugestões e manter aberto o canal de diálogo dos associados com a equipe gestora.

A Assembleia Geral Ordinária teve sua ata assinada e registrada pelos novos diretores executivos do Clube de Campo e outorgada pelo presidente do Conselho Deliberativo Mario de Macedo Prado. Em seu discurso, João Bosco fez questão de agradecer o apoio dos conselheiros e diretores. Segundo ele, o trabalho da nova equipe administrativa teve início com a análise do orçamento deixado pela antiga gestão.

"É uma grande honra poder tomar posse junto com uma equipe extremamente técnica e competente. Nossa missão, agora, é potencializar as boas ações e atividades do Clube de Campo, além de propor melhorias que beneficiem e agradem a todos. A ideia é proporcionar um ambiente que resgate o convívio familiar de nossos associados, bem como criar novas ações sociais, culturais, esportivas e de cunho sustentável para o clube. Como sempre disse, é preciso dar transparência nos atos administrativos e é isso que vamos fazer, aproximando cada vez mais o associado com o clube", argumentou Bosco.

Nas próximas semanas, a nova diretoria executiva do CCMC deverá anunciar os nomes que irão compor os departamentos Cultural e de Marketing. Segundo o vice-presidente Waldir Fernandes da Costa, 2022 será um ano de ações integradas, sejam elas esportivas, sociais, de lazer ou culturais. "Queremos fazer com que os associados se orgulhem de fazer parte da família Clube de Campo. Temos um calendário longo em 2022 e com um time aguerrido vamos entregar tudo aquilo que propomos para o bem comum dos associados, prezando sempre pela transparência e seriedade", salientou.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por