Covid-19

Imunização continua com agendamentos

08/01/2022 às 05:30
Atualizada em 08/01/2022 às 05:30.

Mogi - A Prefeitura segue com agendamento online para aplicação de primeira, segunda ou terceira doses da vacina contra a Covid-19, que pode ser feito pelo aplicativo Clique Vacina. A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a pandemia ainda não acabou e que é importante estar em dia com a vacinação, além de manter as medidas de prevenção, como o uso de máscara, álcool gel e a prevenção contra aglomerações.

A secretaria também recomenda aos moradores que verifiquem a carteira de vacinação para saber se está no prazo.

A vacina CoronaVac está disponível para pessoas com 18 anos ou mais ainda não vacinados, ou que precisem da segunda dose, que deve ser aplicada 15 dias após a primeira. Também está disponível para o reforço dos vacinados com a segunda dose de qualquer laboratório (exceto Janssen) há pelo menos 4 meses.

As doses da Pfizer estão disponíveis para adolescentes com 12 anos ou mais e adultos que precisem da primeira dose, ou segunda dose com intervalo de 21 dias após a primeira aplicação.

O reforço com a vacina Pfizer está disponível para os vacinados com segunda dose de qualquer laboratório há pelo menos 4 meses, e também para vacinados com Janssen após 2 meses da dose única inicial. Há também a disponibilização de vacina Janssen especificamente para a dose de reforço dos vacinados há pelo menos 2 meses, também com Janssen. A vacina AstraZeneca está disponível, no momento, apenas para segunda dose dos vacinados com a primeira dose de AstraZeneca há pelo menos 8 semanas.

Mortes

A região do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) registrou um novo óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por