GCM

Suspeito é detido com drogas no Jardim Nascente

08/01/2022 às 05:30
Atualizada em 08/01/2022 às 05:30.

Itaquá - A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um traficante de drogas no Jardim Nascente, na quarta-feira, após receber denúncias anônimas via Centro de Comunicações (Cecom).

A equipe do Canil e do subcomandante operacional inspetor Neto realizavam patrulhamento preventivo quando foram acionados. Durante o cerco, houve a tentativa de fuga, mas o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.

Os GCMs encontraram 84 pinos de crack, 47 saquinhos de cocaína, 46 buchas de médio e grande porte com maconha e 34 frascos de skunk, além de R$ 223.

"A população tem contribuído de forma significativa com o nosso trabalho. Quando as viaturas são vistas pelas ruas, ligam denunciando e isso contribui com a diminuição da criminalidade", disse o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por