Deodato

Fechamento de passagem de nível será em 1º de julho

11/01/2022 às 05:30
Atualizada em 11/01/2022 às 05:30.
Emanuel Aquilera

Emanuel Aquilera

Mogi - O fechamento da passagem de nível para pedestres na rua Deodato Wertheimer, na região central, foi adiado para 1º de julho, segundo a Prefeitura, após realizar reunião com representantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

A reunião foi requisitada pela administração municipal após a notícia de que a CPTM fecharia a passagem de nível, que permite o trânsito de pedestres e usuários do transporte ferroviário na Estação Mogi das Cruzes. Segundo a Prefeitura de Mogi, a reunião marcada na última sexta-feira ocorreu por teleconferência. No encontro, o prefeito Caio Cunha (Pode) afirmou ter reforçado os pedidos de investimento nas reformas das estações da cidade, que em 2021 chegaram a ser colocadas para licitação, mas sem ofertas.

Em nota, a Prefeitura informou que o presidente da CPTM, Pedro Moro, teria informado que o edital para a reforma das estações Mogi das Cruzes, Estudantes e Jundiapeba foi publicado e o pregão eletrônico será iniciado em 20 de janeiro, e que o fechamento da passagem será realizado no dia 1º de julho - data requisitada pelos comerciantes para se adaptar às novas condições. "Nesta semana, a Prefeitura realizará uma reunião com entidades representativas do comércio para definir ações que possam ser tomadas para dar apoio aos comerciantes do entorno neste processo", afirmou o Poder Executivo mogiano.

Nas palavras da Prefeitura de Mogi, a CPTM também teria se comprometido a adequar e melhorar as calçadas no trecho entre a avenida Deodato Wertheimer e a praça Sacadura Cabral, com o intuito de melhorar as condições de deslocamento dos pedestres.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por