Estagiários

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo

12/01/2022 às 05:30
Atualizada em 12/01/2022 às 05:30.

Mogi - No dia 24 de janeiro, a Prefeitura abrirá inscrições para um processo seletivo de formação de cadastro reserva de estagiários de ensino superior e técnico, regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, de diversas áreas. O processo seletivo será realizado pela Universidade Patativa do Assaré, e os interessados deverão inscrever-se por meio do site www.universidadepatativa.com.br. O período vai das 9 horas de 24 de janeiro às 23h59 de 22 de fevereiro de 2022.

O edital com todas informações e critérios para participação pode ser consultado no Portal da Transparência da Prefeitura, na seção de Concursos Públicos (www.transparencia.pmmc.com.br/concursos-publicos).

Segundo o edital, as vagas para estagiário serão preenchidas durante o período de vigência do processo seletivo, mediante convocação dos candidatos aprovados, de acordo com a classificação e a existência de vagas na Prefeitura.

Serão reservadas 10% das vagas oferecidas no processo seletivo para pessoas com deficiência, desde que as atividades de estágio sejam compatíveis com a deficiência de que a pessoa é portadora.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.universidadepatativa.com.br, no campo "Concursos em andamento", localizar o processo seletivo em questão e seguir as orientações, conforme edital. O processo seletivo terá etapa única, que será uma prova online, com questões objetivas de múltipla escolha. Para realização da prova online, há uma série de condições listadas no edital.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (88) 3512-2450 ou do e-mail selecaomogidascruzes@universidadepatativa.com.br.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por