'Brincando no Verão 2022' agita a garotada no CCMC

Projeto conta com jogos, gincanas e diversas ações
Projeto conta com jogos, gincanas e diversas ações - FOTO: Divulgação

Mogi - Muitas brincadeiras vão agitar a criançada no projeto Brincando no Verão 2022 do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). O evento ocorre entre os dias 17 e 27 de janeiro e é destinado a crianças de 4 a 10 anos. As inscrições, exclusivas para associados, se encerram ontem. O procedimento foi feito gratuitamente na secretaria.

Na oportunidade, as crianças participam, divididas em dois períodos do dia, de atividades lúdicas e brincadeiras educativas. Acompanhados de monitores, os pequenos se reúnem em jogos, gincanas e diversas ações planejadas para o divertimento e o desenvolvimento individual.

Nos dias 17, 19, 24 e 26 de janeiro, serão acolhidas crianças de 4 a 6 anos, de segunda e quarta-feira. Já nos dias 18, 20, 25 e 27 será a vez das crianças de 7 a 10 anos, que participarão do projeto às terças e quintas-feiras.

De acordo com o coordenador do projeto, Demian Kahil, o objetivo é proporcionar um espaço de diversão, união e conhecimento para as crianças. "Serão dias de bastante alegria e integração entre as crianças. Teremos uma programação especial com brincadeiras educativas e gincanas que incentivam o desenvolvimento do raciocínio lógico de cada faixa etária", explicou.

O projeto "Brincando no Verão" será executado no período da manhã (das 9 às 12 horas) e de tarde (das 14 às 17 horas). O limite é de 50 crianças por período e é necessário que os pais ou responsáveis providenciem o lanche de casa. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, 4728-5600.