Comércio

Mogiano ganha moto no Natal Premiado da ACMC

19/01/2022 às 05:30
Atualizada em 19/01/2022 às 11:32.
Divulgação

Ganhador foi o pedreiro Fábio Mendonça, de 41 anos - FOTO: Divulgação

Mogi - A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) entregou ontem o principal prêmio da campanha Natal Premiado. O ganhador da motocicleta Honda foi o pedreiro Fábio Mendonça de Farias, de 41 anos. A ação da entidade movimentou cerca de R$ 8 milhões no comércio mogiano apenas entre novembro e dezembro. Para 2022, a ACMC espera uma alta de pelo menos 10% nas vendas em comparação com o ano passado.

O mogiano contou que a moto já tem um destino certo: o veículo será seu novo meio de transporte para o trabalho. "Tinha uma moto, mas tive que vender para dar entrada em um carro. Quando me ligaram para avisar que tinha ganhado o prêmio, não acreditei. Fui até a Associação Comercial para confirmar. Esse é o primeiro sorteio que ganho na vida e veio em uma boa hora", destacou.

O ganhador revelou que participa todos os anos da campanha Natal Premiado. "Sempre preencho os cupons, dessa vez, foram cinco no total", disse. Nesta edição os cupons vencedores foram adquiridos nas unidades do Shibata Supermercados e na Casa de Móveis Sultão.

A expectativa da ACMC é que o comércio cresça ao menos 10% durante os próximos meses. "A Associação fez o seu papel. Esse ano, vamos reforçar as campanhas de marketing e faremos ações mais extensivas. Como as lojas puderam voltar aos atendimentos presenciais, vamos intensificar o treinamento, a capacitação e formação em vários segmentos do comércio", afirmou a presidente Fádua Sleiman.

Além da motocicleta, o Natal Premiado da ACMC entregou um notebook , uma televisão Smart 43 polegadas, bem como dois smartphones Samsung.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News