Segurança

Prefeitura assina convênio com a Polícia Civil para registro digital

22/01/2022 às 05:30
Atualizada em 22/01/2022 às 05:30.

Arujá - A Prefeitura, representada pelo prefeito Luiz. Camargo (PSD), acompanhado do secretário municipal de Segurança, Washington Luiz Beolchi Adami, assinou um convênio com a Polícia Civil, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Estado, para o compartilhamento de informações sobre ocorrências policiais entre a polícia e a Guarda Civil Municipal (GCM). "Assim, a GCM de Arujá poderá efetuar Registro Digital de Ocorrência, facilitando ao cidadão que necessite desse documento", informou o prefeito.

Já de acordo com o secretário, agora os guardas receberão treinamento adequado para acesso ao sistema e logo estarão aptos a registrar as ocorrências, que serão enviadas à Polícia Civil para as providências necessárias.

Autoridades da Polícia Civil participaram da assinatura do convênio.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News