Segurança

Polícia prende suspeitos de furto com apoio de câmeras

25/01/2022 às 05:30
Atualizada em 25/01/2022 às 05:30.

Guararema - As câmeras de monitoramento do Centro de Segurança Integrada (CSI) de Guararema foram determinantes para que dois suspeitos de um furto na agência da Caixa Econômica Federal fossem presos. 

Por volta da meia noite de domingo, criminosos tentaram furtar o caixa eletrônico da agência, no centro de Guararema. De acordo com informações da Polícia Militar, eles haviam efetuado outro crime semelhante em Salesópolis.

As câmeras de monitoramento do CSI conseguiram identificar o veículo utilizado pelos criminosos, que foi localizado pela Polícia Rodoviária. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Guararema. Foram encontrados cerca de R$ 2,2 mil em dinheiro e em cheques, e fitas colantes que podem ter sido usadas no furto.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News