Desde setembro

Guararema zera número de mortes no trânsito

25/01/2022 às 15:31
Atualizada em 25/01/2022 às 16:36.
Arquivo/PMG

Arquivo/PMG

Guararema - O município de Guararema não registrou óbitos decorrentes de acidentes de trânsito nos últimos quatro meses de 2021. As informações são do levantamento do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito (Infosiga) divulgados recentemente.

Entre setembro e dezembro de 2021 não houve registro de óbitos tanto nas vias municipais quanto nas demais que cortam o município.

"Trabalhamos para conscientizar a população sobre a importância de respeitar as leis de transito e estamos corrigindo os abusos em todos os sentidos. O resultado disso é um trânsito mais seguro a todos", explica o prefeito Zé.

Cortada por rodovias de grande circulação de pessoas, Guararema sempre registrou mais mortes em rodovias estaduais e federais do que em vias municipais.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News

Desenvolvido por

Distribuído por