Vacinação

Imunossuprimidos recebem a 4ª dose da vacina contra covid-19

26/01/2022 às 14:20

Itaquaquecetuba - As pessoas com imunossupressão de grau alto, com mais de 18 anos, já começaram a receber a quarta dose da vacina contra covid-19 em Itaquaquecetuba desde que tenham recebido a dose de reforço há pelo menos quatro meses (ou seja, duas doses ou dose única dose adicional), independente do imunizante aplicado. Todas as unidades estão realizando a vacinação das 8 às 16h.

O Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 (PNO) considera como imunossuprimidos pessoas com imunodeficiência primária grave, em quimioterapia ou transplantados, que fazem uso de drogas imunossupressoras, além de pessoas vivendo com HIV/Aids.

"A dose de reforço aumenta a resposta imunológica", disse a secretária de Saúde, Ariana Julião.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News

Desenvolvido por

Distribuído por