Livre demanda

Município terá 'Maratona da Vacinação Kids' no sábado

27/01/2022 às 05:30
Atualizada em 27/01/2022 às 05:30.
Glaucia Paulino/Secop Suzano

Glaucia Paulino/Secop Suzano

Suzano - A Secretaria Municipal de Saúde anunciou ontem mais uma ação especial de imunização contra o novo coronavírus (Covid-19), denominada "Maratona da Vacinação Kids". A operação visa contemplar as crianças entre 6 a 11 anos sem comorbidades e a livre demanda, ou seja, não será exigido agendamento prévio. Os atendimentos serão neste sábado, das 9 às 17 horas, em três polos da cidade.

Com o objetivo de expandir a cobertura vacinal das crianças suzanenses, a pasta planejou um "Dia V" de vacinação no sábado, possibilitando que os pais ou responsáveis acompanhem os pequenos, além de descentralizar a operação para três regiões da cidade: na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador), no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 - Jardim Gardênia Azul) e no Centro Cultural Palmeiras (rua Crispim Adelino Cardoso, 42 - Vila Júlia).

Para receber a imunização, a criança deverá integrar a faixa etária de 6 a 11 anos de idade, sem comorbidades, e apresentar a documentação necessária, que inclui RG, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o comprovante do pré-cadastro no site "Vacina Já" do governo estadual (vacinaja.sp.gov.br), todos em nome do munícipe beneficiado. Também será necessário o Termo de Assentimento Livre e Esclarecido, preenchido e assinado pelo responsável legal. O documento está disponível no link bit.ly/Termo_Assentimento.

Mais informações com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone 4745-2035.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News

Desenvolvido por

Distribuído por