até 25 de fevereiro

Cultura seleciona propostas para a ocupação do Theatro

Interessados em utilizar o espaço para a realização de espetáculos e atividades devem se inscrever

27/01/2022 às 05:30
Atualizada em 27/01/2022 às 05:30.
Felipe Claro/Arquivo Mogi News

Felipe Claro/Arquivo Mogi News

Mogi- A Secretaria Municipal de Cultura acaba de abrir o edital de seleção de propostas para a ocupação do Theatro Vasques no período entre março e junho deste ano. Quem tem interesse, portanto, em utilizar o espaço cultural para a realização de espetáculos e atividades nesse período deve inscrever sua proposta até o dia 25 de fevereiro.

A inscrição deve ser feita de forma online, por meio de formulário, que está disponível no site da Secretaria de Cultura, juntamente com o edital, com todas as regras . Serão selecionadas propostas de ações dos segmentos de teatro, música, dança e cinemas. Já os proponentes devem ser de Mogi das Cruzes e precisam estar devidamente inscritos no Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura de Mogi das Cruzes.

Os agendamentos no Theatro Vasques serão feitos sempre de quarta-feira a domingo, pelo período de oito horas, divididos em manhã/tarde ou tarde/noite. A ocupação também só é permitida após as 8 horas e até as 22 horas. Até 30 dias após a confirmação de reserva de data, o proponente deverá assinar um termo de autorização de uso e providenciar imediato recolhimento do preço público devido, conforme Capítulo V do Decreto nº 18.115/2019.

Artistas e produtores locais podem ser isentados do recolhimento, por meio do projeto Quintas Mogianas, que visa incentivar o fazer artístico. Grupos também podem ser beneficiados, desde que sejam compostos em mais de 60% por mogianos.

A seleção levará em conta critérios como relevância, finalidade da proposta, localidade, clareza, experiência, viabilidade técnica, documentação, ficha técnica e serviço do espetáculo. Os resultados serão publicados no site da Secretaria de Cultura, a partir do final de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site da Secretaria de Cultura, no e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br ou então no telefone 4798-6900.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News

Desenvolvido por

Distribuído por