Lançamento

Curta-metragem 'Nunca Estarei Lá' entra em fase de pós-produção

27/01/2022 às 05:30
Atualizada em 27/01/2022 às 05:30.

Mogi- Segunda produção cinematográfica a ser financiada com recursos da Lei de Incentivo à Cultura de Mogi das Cruzes, 'Nunca Estarei Lá' está em fase de pós-produção. Com o lançamento previsto para abril de 2022, vale conhecer todas as etapas deste projeto, que aborda a tecnologia e a comunicação digital, a igualdade racial e de gênero, e também questões políticas.

Atualmente, 'Nunca Estarei Lá' está no processo de montagem, uma das etapas mais importantes para o projeto, já que sua pós-produção inclui a inserção de efeitos visuais e minuciosa mixagem de som.

"O filme tem a questão de não ter diálogos falados. Então vamos ter que trabalhar muito agora para inserir artes e o trabalho de som que vai ambientar as pessoas na história", explica Rodrigo Campos.

A intenção da equipe é entre fevereiro e março dar início a mixagem de som e a colorização do filme. O responsável pela finalização e artes visuais é Felipe Paixão, do Friends Group Entertainment.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News

Desenvolvido por

Distribuído por