Covid-19

Saúde mantém vagas para agendamento da vacinação

27/01/2022 às 05:30
Atualizada em 27/01/2022 às 05:30.
Pedro Chavedar/PMMC

Pedro Chavedar/PMMC

Mogi- O www.cliquevacina.com.br mantém vagas disponíveis para aplicação de primeira dose contra a Covid-19 para crianças e adultos e também segundas e terceiras doses de todos os imunizantes. Os interessados devem acessar o link oficial e clicar na opção desejada. Mogi das Cruzes recebeu, até o momento, 32,3 mil doses de vacinas contra a Covid-19 específicas para imunização do público infantil. Deste total, 2.300 doses são do imunizante Pfizer, destinadas exclusivamente para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, deficiências, indígenas e quilombolas.

Outras 30 mil, da CoronaVac, são para crianças de 6 a 11 anos, liberada para uso infantil na quinta-feira passada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Desta forma, o público de 5 anos de idade está sendo vacinado com a Pfizer pediátrica, assim como, as crianças de 5 a 11 anos com imunossupressão, indígenas e quilombolas. O público de 6 a 11 anos de idade será vacinado com o imunizante CoronaVac.

Todas as crianças precisam estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos e apresentar documento de identificação (preferencialmente CPF), comprovante de residência e carteirinha de vacinação.

A vacinação contra a Covid-19 é fundamental para conter o avanço da pandemia e manter a redução de casos graves e óbitos. Os adultos que ainda não se vacinaram ou precisam completar o esquema vacinal podem efetuar o agendamento a qualquer momento no site oficial da Prefeitura ou por meio do telefone 160.

Mortes

A região do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) registrou ontem dois óbitos por Covid-19.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News

Desenvolvido por

Distribuído por