REFORMA

Posto de Saúde Santa Tereza vai suspender atendimentos

Obras começaram no início de janeiro com serviços externos, em 1º de fevereiro atendimento será interrompido

30/01/2022 às 05:30
Atualizada em 30/01/2022 às 05:30.
Arquivo PMMC

Arquivo PMMC

Mogi - A Prefeitura iniciou as obras de reforma e ampliação no Posto de Saúde Santa Tereza para melhorias e expansão dos serviços. O objetivo é oferecer espaços mais confortáveis e adequados para a rotina de atendimento aos pacientes.

As obras começaram no início de janeiro com serviços externos. A partir do dia 1º de fevereiro, será iniciado o trabalho interno e o atendimento ao público precisará ser interrompido no local. "Pedimos desculpas à população por eventuais transtornos, mas o nosso esforço é para oferecer uma unidade mais ampla e totalmente adequada às necessidades locais", explicou o secretário municipal de Saúde, Zeno Morrone Junior.

Durante as obras, que devem terminar em torno de seis meses, os serviços serão remanejados para outras unidades, de acordo com espaços e equipamentos disponíveis, procurando sempre atender às necessidades da população.

Pré-Natal

Desde a segunda quinzena de dezembro, ao identificar novas gestações de pacientes, a equipe da UBS Santa Tereza iniciou o remanejamento para as Unidades do Jardim Universo e Alto do Ipiranga.

Consultas e retornos

Os pacientes que entrarem em contato pelo 160 para solicitar consultas de Ginecologia, Clínica Médica e Pediatria estão sendo direcionados para os Postos de Saúde do Jardim Universo, Alto do Ipiranga, Braz Cubas, Vila Jundiaí ou para a unidade de preferência do solicitante. Já o agendamento de retorno pode ser feito na unidade onde o médico ficará atuando no período da reforma ou nas unidades de apoio.

Resultados de exames

Os resultados de exames laboratoriais, procedimentos ou entrega do Cartão SIS para pacientes que já solicitaram anteriormente serão efetuados na unidade Estratégia da Família Jardim Planalto, que fica na rua Babaçu, s/nº.

Odontologia

O atendimento também será realizado na ESF Jardim Planalto, que fica próxima à UBS Santa Tereza. Em caso de dúvidas, o paciente pode entrar em contato pelo SIS 160.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News

Desenvolvido por

Distribuído por