Comercialização

Agricultura conclui chamamento das feiras-livres

29/01/2022 às 05:30
Atualizada em 29/01/2022 às 05:30.

Mogi- A Secretaria Municipal de Agricultura publicou, ontem, o resultado do chamamento público nº 08/2021 para preenchimento de espaços para comercialização de produtos nas feiras-livres da cidade. No total, foram disponibilizadas 86 vagas nas modalidades Feira Tradicional, Temática, Noturna e Varejão.

O edital foi publicado em dezembro, com inscrições em janeiro, para vagas em diversos ramos de atividade e diferentes pontos da cidade. Na terça-feira passada, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura finalizou todas as etapas do certamente e realizou o sorteio das vagas. No entanto, os contemplados no chamamento só efetivarão as vagas depois de concluirem a Escola do Feirante, na primeira semana de março. O chamamento preencheu vagas nos varejões da Vila da Prata, Oropó e Mercado do Produtor, em feiras tradicionais e temática.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News

Desenvolvido por

Distribuído por