Profissionalizantes

Fundo Social e Sebrae abrem inscrições para três cursos

01/02/2022 às 05:30
Atualizada em 01/02/2022 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Inscrições já podem ser feitas presencialmente - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi- O Fundo Social e o Sebrae estão com vagas abertas para três cursos profissionalizantes gratuitos, que serão oferecidos no Polo Regional da Escola de Beleza e na Escola de Empreendedorismo e Inovação. São dois cursos voltados para quem deseja atuar como cuidador infantil e um da área da beleza. As inscrições já podem ser feitas presencialmente na sede do Fundo Social ou no Polo Regional da Escola de Beleza, que fica na Vila Brasileira. São, ao todo, 36 vagas disponíveis.

Um deles é o curso de cuidados básicos com crianças de zero a dois anos. Neste, as aulas vão se estender de 14 a 25 de fevereiro e de 3 e 4 de março. São 18 vagas disponíveis e as aulas serão sempre das 13 às 17 horas presencialmente no Polo Regional da Escola de Beleza.

O segundo serve como uma continuação do primeiro e abordará cuidados básicos com crianças com idades de dois a seis anos. As aulas acontecerão entre os dias 7 e 22 de março e também serão no Polo Regional da Escola de Beleza, das 13 às 17 horas. Novamente, são 18 vagas disponíveis.

Já o terceiro curso visa ensinar técnicas de unhas artísticas e ocorrerá nas dependências da Escola de Empreendedorismo e Inovação. O total de vagas também é 18 e as aulas serão entre os dias 7 e 22 de março, das 8 horas ao meio-dia.

A expectativa, portanto, é certificar 36 alunos com os módulos ofertados. Em breve, um link para inscrições online será disponibilizado, porém os interessados já podem se inscrever presencialmente. O Fundo Social de Mogi das Cruzes atende no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura. Já o Polo Regional da Escola de Beleza fica na rua João Gualberto Mafra Machado, 221, na Vila Brasileira.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4798-5143.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News