Oportunidade

Suzano Mais Emprego divulga 93 vagas para atuar na cidade

No total são 224 oportunidades divulgadas pelo projeto para todos os níveis de escolaridade e locais de trabalho

02/02/2022 às 05:30
Atualizada em 02/02/2022 às 05:30.
Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Suzano - A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego divulgou a nova relação de vagas do projeto Suzano Mais Emprego, com 93 vagas para atuação na cidade. O número faz parte de um total de 224 divulgadas para todos os níveis de escolaridade e locais de trabalho. A iniciativa segue oferecendo oportunidades semanalmente, tendo encaminhado 1.201 currículos durante o mês de janeiro.

As principais funções com vagas oferecidas em Suzano para pessoas com ensino fundamental são ajudante geral no segmento de elétrica (2) e ajudante de manutenção industrial/predial (4). Já para quem tem ensino médio, o destaque vai para fresador universal (1), gerente de posto de combustível (1) e motorista de rodotrem (2).

A pasta também divulgou oportunidades para operador de produção I (20) e atendente de loja de mecânica/autopeças (2), destinadas a quem tem ensino técnico. De nível superior, há vagas para ortodontista (5), estagiário (a) em engenharia civil (1) e auxiliar administrativo na área de qualidade (2). Visando o atendimento a todos, o projeto também selecionou 13 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), entre elas de auxiliar fiscal (2), auxiliar administrativo (1) e mecânico de manutenção (1).

Os interessados devem encaminhar currículo em arquivo "PDF" ou "Word" por e-mail, no endereço suzano.vagas@gmail.com. Para as oportunidades direcionadas a quem tem deficiência é necessário enviar também um laudo médico comprobatório. Em caso de dúvida, o setor realiza atendimento pelo telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Em janeiro, o projeto recebeu 2.881 currículos entre envios online e entregas presenciais nas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus) das regiões norte e central. Ao todo, o serviço encaminhou um total de 1.201 currículos para empresas contratantes durante o mês, e estas, por sua vez, fazem a análise dos candidatos conforme suas necessidades.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, o projeto vem se consolidando ao oferecer apoio aos munícipes de forma próxima e humanizada. "Pensamos além dos números para ofertar as oportunidades que todos têm direito. Realizamos atendimentos remotos e presenciais nas unidades do Centrus para orientar os suzanenses com as formas ideias de avaliar suas habilidades e sobre como montar seus currículos, para terem mais chances de contratação", disse. 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News