Chuvas

Comitiva estadual avalia pontos críticos na cidade

04/02/2022 às 05:30
Atualizada em 04/02/2022 às 05:30.

Itaquá - A coordenadoria da Defesa Civil de Itaquaquecetuba recebeu uma comitiva estadual para avaliar três pontos críticos da cidade após as chuvas dos últimos dias. Estiveram presentes a Defesa Civil estadual, o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e o Corpo de Bombeiros da capital para dar suporte técnico nos bairros Chácara Cuiabá, Louzada e Maria Rosa. As secretarias de Habitação, Obras e Serviços Urbanos acompanharam.

O primeiro bairro a ser visitado foi a Chácara Cuiabá por conta de dois blocos de um prédio que foi parcialmente interditado. No bairro Cidade Nova Louzada, a equipe verificou o que é necessário para conter um possível desmoronamento de uma residência. O último local foi o bairro Maria Rosa, onde há uma construção na base de uma rocha que pode ceder a qualquer momento.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News