Serviços

Município contará com agência do Poupatempo

04/02/2022 às 05:30
Atualizada em 04/02/2022 às 05:30.

Guararema -  Durante a inauguração de uma creche em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, o vice-governador Rodrigo Garcia anunciou que Guararema está na lista de cidades contempladas com uma agência do Poupatempo. O evento contou com a presença do deputado André do Prado, do prefeito Zé Luiz, do vice-prefeito Odvane Rodrigues e vereadores Fecco e André Araújo.

O investimento é fruto do trabalho dos deputados André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal) que apresentaram a solicitação ao governo do Estado.

"Nós apresentamos a inclusão de Guararema no programa de expansão desse equipamento público aos municípios do Estado. Com a agência entregue, os guararemenses não precisarão mais se deslocar para cidades da região para conseguir a emissão de documentos e acesso a serviços", comemorou o parlamentar.

O prefeito Zé Luiz agradeceu o empenho dos deputados. "Essa agência vai beneficiar muito a população e a nossa cidade ganha muito com essa conquista.Agradeço o empenho e o trabalho dos deputados na intermediação desse investimento para Guararema", celebrou o prefeito.

Esse é o quarto Poupatempo que os deputados conseguem para o Alto Tietê. Em Santa Isabel o posto já começou o atendimento à população e as unidades de Arujá e Poá estão em fase final de implantação.

O Poupatempo em Guararema terá atendimento integrado ao Detran.SP e vai oferecer serviços presenciais como solicitação de RG e primeira via da CNH, entre outros documentos. Outros 190 serviços online estão disponíveis no portal www.poupatempo.sp.gov.br, no aplicativo Poupatempo Digital e nos totens de autoatendimento.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News