Esporte

Suzanense vai participar dos Jogos de Inverno

04/02/2022 às 05:30
Atualizada em 04/02/2022 às 05:30.
Andrea Leibovitch/COB

Andrea Leibovitch/COB

Suzano - O prefeito Rodrigo Ashiuchi comemorou nesta semana a participação de um suzanense nos Jogos Olímpicos de Inverno Beijing 2022. Trata-se do atleta Jefferson Sabino, que representará a cidade e o Brasil nas provas de bobsled. O evento terá início hoje.

Sabino fez história no atletismo brasileiro, conquistando classificações para edições dos Jogos Olímpicos de Verão de 2008 e dos Jogos Pan-Americanos de 2007 e 2011 na modalidade de salto triplo, quebrando recordes e conquistando medalhas e títulos de nível nacional e sul-americano.

Desde 2020, o esportista se dedica ao bobsled, esporte que consiste em disputas coletivas de atletas em trenós descendo pistas de gelo no menor tempo possível em uma bateria de descidas com número definido de acordo com os organizadores.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, Sabino merece toda a torcida por seu histórico enquanto atleta e membro da sociedade suzanense. "Em nome do Esporte de Suzano, eu desejo toda a sorte do mundo para o Sabino, que faz um belo trabalho aqui na cidade com um instituto que incentiva o esporte e a formação de cidadãos. Depois de fazer história no esporte brasileiro com títulos, medalhas e participações em Olimpíadas e Jogos Panamericanos, minha torcida é para que ele escreva mais uma bela página na história para o Brasil, desta vez nas Olimpíadas de Inverno", afirmou.

De acordo com Ashiuchi, a cidade inteira estará na torcida pelo atleta e pelos outros brasileiros participantes. "Desejo muita sorte a ele e à equipe em Pequim", relatou.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News