Serviço regional

Acolhimento presencial é retomado pela OAB

06/02/2022 às 05:30
Atualizada em 06/02/2022 às 05:30.

Suzano - A Sala Rosa, criada pela Comissão da Mulher Advogada da 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano) e anexa à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), irá retomar na próxima segunda-feira o acolhimento psicológico presencial de vítimas da violência doméstica e sexual. Para agendamento do serviço, é preciso entrar em contato pelo telefone (11) 4747-7524.

Criada em 2006, a Sala Rosa se consolidou como um centro de referência no apoio às mulheres que sofreram algum tipo de violência. O acompanhamento psicológico é um serviço gratuito oferecido desde a fundação do espaço. Por conta das normas sanitárias de distanciamento social da pandemia de Covid-19, a atividade foi temporariamente interrompida.

Comissões

Na última quinta-feira, houve a nomeação dos presidentes das 32 Comissões Temáticas da OAB Suzano e do Núcleo da Escola Superior de Advocacia (ESA-SP). As Comissões Temáticas são órgãos internos de assessoramento da OAB, na qual um grupo de advogados se une para debater e fazer contribuições ativas sobre pautas relevantes a partir do interesse público.

Para o Núcleo da Escola Superior de Advocacia (ESA-SP), foi conduzido Rogério Rodrigues da Silva. A Comissão de Esportes está com Caian Zambotto, enquanto a da Mulher Advogada segue com Maria Margarida Mesquita. Já as Comissões de Eventos, Cultura, Cerimonial e Direito do Trabalho são presididas, respectivamente, por Cintia Duarte, Juliana de Oliveira Mantoan, Mônica da Silva Vigantzky e Renato de Miranda Vicente. Veja no site da OAB as demais comissões - https://www2.oabsp.org.br/asp/subsecoes/subsecao.asp?codsub=55.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News